Vendas de estoque Opções de estoque.
Uma opção é considerada uma segurança derivada porque obtém seu valor de outra coisa. Quando você compra uma opção, você paga um prêmio ao vendedor desse contrato. Isso lhe dá o direito de comprar ações da empresa a um preço fixo dentro de um determinado período de tempo. Se o preço de mercado do estoque sobe acima do preço estabelecido na opção, você pode comprar o estoque pelo preço definido e vendê-lo imediatamente para obter lucro no mercado. Além disso, se o preço do mercado cair abaixo do preço fixo, o proprietário da opção não precisa comprar o estoque e só perde o custo do prémio pago por essa opção. As opções são diferentes das ações negociadas em uma empresa porque investir em uma opção não envolve a tomada de uma participação de propriedade de uma empresa.
Existem dois tipos de opções: ligar e colocar, e ambas as opções podem ser compradas ou vendidas. Possuir uma opção de compra oferece o direito de comprar ações. Se você vende uma opção de compra, ganha dinheiro com o prémio, mas promete vender o estoque se a opção for exercida. Possuir uma opção de venda oferece o direito de vender o estoque a um preço acordado. Ao vender uma opção de venda, você ganha dinheiro no prêmio, mas você deve prometer comprar o estoque se a opção de venda for exercida. Isso é semelhante à compra ou venda a curto prazo de uma ação. Você está apostando que o preço aumentará ou cairá no futuro.
Possuir estoque e possuir opções têm seus benefícios. Comprar opções é muito mais barato do que comprar ações. Além disso, o risco de possuir uma opção é muito menor porque você só pode perder o prémio pequeno que foi pago por essa opção. Ao comprar o estoque caro, você pode perder muito mais dinheiro. As opções oferecem aos investidores menores a capacidade de investir em ações que, de outra forma, são muito caras para elas. As opções também trazem uma porcentagem muito maior de retorno sobre o investimento devido ao menor preço da opção.
No entanto, vender uma opção de chamada pode teoricamente trazer uma perda infinita de valor. Por exemplo, se você concordar em vender um estoque que você não possui no preço de US $ 1 e o preço continua aumentando, você deve comprar essa ação a preço de mercado assim que a opção for exercida. Então, se o preço for de US $ 100 por ação, você perde US $ 99 por ação. No entanto, comprar ações também é arriscado. Se você comprar ações em US $ 100 por ação e o preço cai para zero, você perde todo o seu dinheiro.
Considerações.
É importante notar que, para trocar opções, você deve ter uma conta de margem. Uma conta de margem permite que o investidor troque com dinheiro emprestado. Como as opções de negociação muitas vezes envolvem a tomada de posições que não são cobertas pelo seu próprio dinheiro, como a venda de uma opção de compra de uma ação que você não possui, muitos investidores são obrigados a usar dinheiro emprestado para proteger de perdas. O estoque comercial pode ser reduzido com uma conta regular. Portanto, é muito mais fácil para o investidor casual comprar ações do que comprar opções.
Opção de compra de ações.
O que é uma "opção de estoque"
Uma opção de estoque é um privilégio, vendido por uma parte para outra, que dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma ação a um preço acordado dentro de um determinado período de tempo. As opções americanas, que compõem a maioria das opções de ações negociadas em bolsa, podem ser exercidas a qualquer momento entre a data de compra e a data de validade da opção. Por outro lado, as opções europeias, também conhecidas como "opções de compartilhamento" no Reino Unido, são ligeiramente menos comuns e só podem ser resgatadas no prazo de validade.
BREAKING DOWN 'Opção de compra de ações'
O contrato de opção de compra de ações é entre duas partes consentâneas, e as opções normalmente representam 100 ações de uma ação subjacente.
Opções de colocação e chamada.
Uma opção de estoque é considerada uma chamada quando um comprador entra em um contrato para comprar uma ação a um preço específico em uma data específica. Uma opção é considerada uma colocação quando a opção comprador emitir um contrato para vender uma ação a um preço acordado em ou antes de uma data específica.
A idéia é que o comprador de uma opção de compra acredita que o estoque subjacente aumentará, enquanto o vendedor da opção pensa de outra forma. O titular da opção tem o benefício de comprar o estoque com desconto de seu valor de mercado atual se o preço das ações aumentar antes do vencimento. Se, no entanto, o comprador acredita que uma ação declinará em valor, ele entrará em um contrato de opção de venda que lhe dará o direito de vender as ações em uma data futura. Se o estoque subjacente perder o valor antes do vencimento, o detentor da opção pode vendê-lo por um prêmio do valor de mercado atual.
O preço de exercício de uma opção é o que determina se é ou não valioso. O preço de exercício é o preço predeterminado no qual o estoque subjacente pode ser comprado ou vendido. Os titulares de opções de chamadas obtêm lucros quando o preço de exercício é inferior ao valor de mercado atual. Coloque o lucro dos titulares das opções quando o preço de exercício for maior do que o valor de mercado atual.
Opções de ações do empregado.
As opções de estoque de empregados são semelhantes às opções de chamada ou colocação, com algumas diferenças importantes. As opções de compra de ações do empregado normalmente são adquiridas ao invés de ter um prazo especificado até o vencimento. Isso significa que um funcionário deve permanecer empregado por um período de tempo definido antes de ganhar o direito de comprar suas opções. Existe também um preço de subvenção que substitui o preço de exercício, que representa o valor de mercado atual no momento em que o empregado recebe as opções.
Por que o estoque restrito é melhor do que as opções de estoque.
Muitas empresas estão preocupadas com a recomendação do Financial Accounting Standards Board (FASB) de que as opções de compra de ações sejam mostradas na folha de gastos da empresa. Especialmente as empresas de alta tecnologia e start-up estão preocupadas porque temem perder uma das suas excelentes ferramentas de recrutamento e motivação. Mas não há necessidade de se preocupar porque já existe uma melhor opção de compensação, opções de estoque restritas.
Motivação através de estoque restrito.
A emissão de ações restritas é uma ferramenta melhor motivadora do que a concessão de opções de estoque por duas razões.
Primeiro, muitos funcionários não entendem as opções de estoque. Eles não sabem que têm que tomar medidas para realizar qualquer ganho. É muito mais fácil para eles entender um período de aquisição em estoque restrito. O segundo motivo é que o estoque restrito pode não ser inútil, como as opções de estoque. Mesmo que o preço das ações caia, o estoque restrito conserva algum valor intrínseco.
A matemática é bastante simples. Uma concessão de opção de estoque com um preço de exercício de US $ 10 não tem valor quando as ações negociam em US $ 8. O estoque restrito atribuído ao negociar em US $ 10 ainda vale US $ 8. Enquanto isso, a opção de compra de ações perdeu 100% de seu valor, enquanto o estoque restrito só perdeu 20% de seu valor.
Propriedade do empregado através de estoque restrito.
Uma das vantagens que o estoque restrito tem de uma perspectiva de gestão é que, como uma ferramenta motivadora, permite que os funcionários pensem e atuem, como os proprietários. Quando um acordo de estoque restrito ganha, o empregado que recebeu o estoque restrito se torna automaticamente proprietário da empresa.
O funcionário não precisa tomar qualquer ação para se apropriar e agora tem direito a votar na reunião anual. Tornar-se um stakeholder também encoraja os funcionários a se concentrarem mais em cumprir os objetivos corporativos.
As opções de ações, por outro lado, fazem pouco para incutir um senso de propriedade e geralmente são vistas como uma aposta de alto risco que tem uma recompensa potencialmente grande.
Um funcionário pode investir alguns anos ajudando uma empresa a crescer e prosperar e ser compensado com opções de ações, mas sua lealdade é aumentar o preço das ações para que eles possam retirar e fazer um pacote. Esses funcionários geralmente escolhem ações que elevarão o preço das ações no curto prazo (para aumentar seu ganho potencial) ao invés de ter uma visão longa que, em última instância, ajuda a empresa a crescer e prosperar ao longo do tempo.
Stock Futures vs Stock Options.
Os futuros de ações e as opções de compra de ações são acordos baseados em prazo entre partes compradoras e vendidas sobre um ativo subjacente, que em ambos os casos são ações de ações. Ambos os contratos oferecem aos investidores oportunidades estratégicas para ganhar dinheiro e proteger os investimentos atuais. (Relacionado: Escolha as opções certas para negociar seis etapas fáceis.)
As duas ferramentas de negociação são muito diferentes, mas muitos investidores iniciantes e iniciantes podem ser facilmente confundidos pela terminologia. Antes que um investidor possa decidir trocar futuros ou opções, eles devem entender as quatro principais diferenças entre futuros de ações e opções de ações.
Quando os compradores de opções de compra e compra adquirem um derivado, eles pagam uma taxa única chamada "premium". Enquanto isso, os vendedores de opções de compra e compra coletam um prêmio. O valor dos contratos decai à medida que a data de liquidação se aproxima. No entanto, o preço premium aumenta e cai, permitindo que os usuários vendam suas chamadas e ganham lucro antes da data de validade. Aqueles que vendem opções podem comprar opções de chamadas para cobrir o tamanho de sua posição também.
Os futuros de ações podem ser comprados em ações individuais (SSFs) ou se concentrarem no desempenho mais amplo de um índice como o S & amp; P 500. No entanto, com os futuros de ações, a parte de compra paga algo diferente do prêmio do contrato no ponto de compra . As partes de compra pagam algo conhecido como "margem inicial", que é uma porcentagem do preço a pagar pelas ações.
Quando alguém compra uma opção de compra de ações, o único passivo financeiro é o custo do prêmio no momento em que o contrato é adquirido. No entanto, quando um vendedor abre opções de compra para compra, elas estão expostas à máxima responsabilidade no preço subjacente da ação. Se uma opção de venda oferece ao comprador o direito de vender o estoque em US $ 50 por ação, mas o estoque cai para US $ 10, a pessoa que iniciou o contrato deve concordar em comprar o estoque pelo valor do contrato, ou US $ 50 por ação.
Os contratos de futuros, no entanto, oferecem responsabilidade máxima tanto para o comprador quanto para o vendedor do contrato. À medida que o preço das ações subjacentes se torna favorável ao comprador ou ao vendedor, as partes podem ser obrigadas a injetar capital adicional em suas contas de negociação para cumprir as obrigações diárias.
3. Obrigações do comprador e do vendedor no momento da expiração.
Aqueles que compram opções de compra ou venda recebem o direito de comprar ou vender ações a um preço de exercício específico. No entanto, eles não são obrigados a exercer a opção no momento em que o contrato expira. Os investidores apenas exercem contratos quando estão no dinheiro. Se a opção estiver fora do dinheiro, o comprador do contrato não tem obrigação de comprar o estoque.
Os compradores de contratos de futuros são obrigados a comprar o estoque subjacente do vendedor desse contrato no vencimento, independentemente do preço do ativo subjacente. O contrato de futuros exige a compra do estoque em US $ 100, mas o estoque subjacente é avaliado no momento do vencimento do contrato em US $ 80, o comprador deve comprar no preço acordado. Ainda assim, é muito raro que os futuros de ações sejam mantidos até sua data de validade.
As opções de compra de ações oferecem aos investidores tanto o direito de comprar uma ação (mas não a obrigação) quanto o direito de vender o mesmo estoque (mas não a obrigação) através de chamadas e colocações, respectivamente. Mas as opções de compra de ações também oferecem aos investidores uma ampla variedade de estratégias flexíveis indisponíveis através de negociação de futuros. Cada estratégia oferece diferentes potenciais de lucro para investidores e especuladores. Para uma repartição completa dessas oportunidades, visite aqui.
Os futuros de ações, por outro lado, oferecem pouca flexibilidade quando um contrato é aberto. Conforme observado, os investidores adquirem o direito e a obrigação de cumprimento uma vez que uma posição é aberta.
Devo Trocar Futuros de Opções?
Se um comerciante decide usar opções autônomas, os futuros de ações ou uma combinação dos dois exige uma avaliação das expectativas individuais e metas de investimento.
Uma das primeiras questões que um investidor deve perguntar é quanto risco eles estão dispostos a assumir em suas estratégias de investimento. A negociação de opções oferece menos risco inicial para os compradores, dada a falta de obrigação de exercer o contrato. Isso proporciona uma abordagem mais conservadora, particularmente se os comerciantes usam uma série de estratégias adicionais, como chamar o touro e colocar spreads para melhorar as chances de sucesso comercial a longo prazo.
Opções de ações vs. Ações Restritas.
As empresas podem compensar os empregados com opções de compra de ações e ações restritas.
Siri Stafford / Lifesize / Getty Images.
Mais artigos.
Quando as empresas querem compensar funcionários além de salários e bônus, muitas vezes concedem incentivos como opções de ações e ações restritas. As opções de compra de ações oferecem aos empregados o direito de comprar ações da empresa a um preço de exercício presetado. O valor de uma opção de compra de ações é o preço atual do estoque menos o preço de exercício da opção. As ações restritas são ações do estoque da empresa que são adquiridas ao funcionário ao longo do tempo. Eles são restritos no sentido de que um empregado não pode vendê-los até as ações serem adquiridas.
Opções de estoque.
As opções de ações oferecem a possibilidade de uma grande recompensa se o preço das ações aumentar. Por exemplo, uma opção de compra de ações com um preço de exercício de $ 10 não vale a pena, desde que o preço das ações seja de US $ 10 ou menos. Mas se o preço das ações aumentar até US $ 50, cada opção de estoque valeria US $ 40 por ação. O número de ações representadas pela opção determina o ganho final do empregado. Se o gerenciamento definir cada opção para converter em 100 ações, então, neste exemplo, cada opção valeria US $ 4.000.
Impostos sobre opções de estoque.
As opções de compra de ações concedidas aos empregados são denominadas "estatutárias" pelo IRS. Isso significa que os funcionários apenas devem impostos quando vendem as ações recebidas após as opções serem exercidas. Receber ou exercer opções legais não cria um evento tributável, somente a venda de estoque subseqüente desencadeia um passivo. Se um empregado possuía as opções por pelo menos dois anos ou mantivesse as ações durante pelo menos 12 meses após o exercício da opção, o lucro está sujeito a um tratamento de ganhos de capital a longo prazo favorável. Os períodos de espera mais baixos resultarão em renda ordinária, tributada na taxa marginal normal. As opções de ações são arriscadas - se o estoque subjacente nunca perfurar o preço de exercício, as opções permanecem sem valor.
Ações Restritas.
As ações restritas possuem, quando adquirido, o mesmo valor que as ações normais negociadas no mercado de ações. As ações restritas não custam nada aos funcionários, e recebê-los não é um evento tributável. Os empregados são tributados à medida que as ações são adquiridas. A aquisição geralmente ocorre em etapas ao longo de vários anos, com porcentagens específicas de participações tornando-se propriedade do empregado em cada ano. Quando uma ação é adquirida, o funcionário deve anotar o valor da ação na data de aquisição e pagar impostos sobre esse valor como receita ordinária. Todos os dividendos recebidos em ações restritas são tributáveis a taxas ordinárias, adquiridas ou não.
Seção 83b Eleição.
Dentro de 30 dias após o recebimento de ações restritas, um empregado pode eleger o tratamento fiscal da Seção 83b. Sob este cenário, os funcionários pagam impostos ordinários sobre as ações quando são concedidos, calculados usando o preço da ação na data da concessão. Existem dois benefícios: (1) Os empregados não devem quaisquer impostos quando as ações são adquiridas; e (2) Os empregados recebem tratamento de ganhos de capital a longo prazo quando eventualmente vendem ações adquiridas se mantiveram pelo menos 12 meses após a aquisição. As desvantagens são que se o estoque nunca aprecia, o empregado pagou impostos anteriores sem benefício, e se, por algum motivo, as ações tiverem que ser perdidas após a eleição 83b, o imposto pago não pode ser recuperado.
Referências (3)
Recursos (3)
Introdução nas opções de ações dos empregados; John Olagues, John F. Summa Considere suas opções: obtenha o máximo de sua remuneração de capital; Kaye A. Thomas he Compensation Handbook; Lance Berger, Dorothy Berger.
Créditos fotográficos.
Siri Stafford / Lifesize / Getty Images.
Sobre o autor.
Com sede em Chicago, Eric Bank tem escrito artigos relacionados a negócios desde 1985 e artigos de ciência desde 2018. Seus artigos apareceram na PC Magazine & # 34; e em vários sites. Ele possui um B. S. em biologia e um M. B.A. da Universidade de Nova York. Ele também possui um M. S. em finanças da Universidade DePaul.
Artigos recomendados.
Artigos relacionados.
Gratuito: Money-Sense E-newsletter.
Cada semana, o boletim eletrônico da Zack abordará temas como aposentadoria, poupança, empréstimos, hipotecas, estratégias fiscais e de investimento, e muito mais.
Escolhas do editor.
Tópicos de tendência.
Zacks Research é relatado em:
Zacks Investment Research.
é um BBB A + Rated.
Logo BBB (Better Business Bureau)
Direitos autorais e cópia; Zacks Investment Research.
No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com pesquisas independentes e compartilhando suas descobertas lucrativas com os investidores. Essa dedicação para dar aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso comprovado sistema de classificação de estoque Zacks Rank. Desde 1986, quase triplicou o S & amp; P 500 com um ganho médio de + 26% ao ano. Esses retornos cobrem um período de 1986-2018 e foram examinados e comprovados por Baker Tilly, uma empresa de contabilidade independente.
Visite o desempenho para obter informações sobre os números de desempenho exibidos acima.
Os dados da NYSE e da AMEX são pelo menos 20 minutos atrasados. Os dados do NASDAQ são demorados pelo menos 15 minutos.
Comments
Post a Comment