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Definição de transações de forex para varejo


Revendedor de câmbio de varejo - RFED.


DEFINIÇÃO de 'Retail Foreign Exchange Dealer - RFED'


Um indivíduo ou organização que atua como contraparte de uma transação em moeda estrangeira de balcão onde a compra e venda de instrumentos financeiros não envolve nenhuma troca. Os negociantes de divisas de varejo (RFED) concluem contratos de futuros, opções de contratos de futuros ou contratos de opções com pessoas que não são participantes elegíveis para o contrato.


DISTRIBUIR 'revendedor de câmbio de varejo - RFED'


Os RFEDs são obrigados a se tornar membros da National Futures Association (NFA) para realizar negócios com o público. RFEDs também são obrigados a ter pelo menos um principal que é uma "pessoa forex associada". Uma pessoa associada é uma pessoa que solicita pedidos, clientes ou fundos de clientes ou que supervisiona pessoas envolvidas nesses tipos de trabalho.


Uma Nova Era de Regulação para Comerciantes de Forex Traders & # 038; Corretores.


A partir de 18 de outubro de 2018.


Depois de várias tentativas mal sucedidas para regular o over-the-counter (OTC) ou o Forex de câmbio off-exchange, a Commodity Futures Trading Commission (CFTC) finalmente adotou regras que irão regular esse importante mercado. As regras finais, resumidas abaixo, têm algumas diferenças importantes das regras propostas em janeiro deste ano, mas o quadro básico, projetado para proteger contra a fraude e proteger os pequenos investidores, continua em grande parte intacto.


O CFTC sofreu uma tremenda pressão para adotar as regras finais depois que o Congresso aprovou a Lei Dodd-Frank Wall Street Reform e Consumer Protection, HR 4173 2018 (Dodd-Frank), em 15 de julho de 2018. Provavelmente, a mais ampla reforma financeira desde a Grande Depressão , A Dodd-Frank teria encerrado uma grande parte do mercado de varejo de varejo OTC se o CFTC não tivesse adotado regras finais antes do dia 19 de outubro.


Este artigo fornece uma visão geral do estado da regulamentação do mercado de varejo OTC que leva a Dodd-Frank, discute as regras finais publicadas pela CFTC em 30 de agosto (incluindo como essas regras diferem das regras propostas em janeiro) e faz algumas sugestões para comerciantes de forex à luz dos novos regulamentos.


OTC Forex Regulation antes de Dodd-Frank.


A OTC forex trading tem sido objeto de alguma controvérsia regulatória desde a criação da CFTC em 1974. Preocupado com o envolvimento da CFTC nos mercados de Forex da OTC atenuar o importante mercado institucional em moedas, o Departamento do Tesouro pressionou por um alteração específica, que foi incluída na versão final da Commodity Futures Trading Commission Act de 1974, destinada a excluir da jurisdição da CFTC os contratos da OTC forex no mercado interbancário ou entre grandes participantes do mercado institucional. No entanto, o idioma desta alteração foi tão amplo que, pelo menos na sua frente, serviu para excluir todos os contratos de Forex OTC da jurisdição da CFTC. Esta alteração foi subsequentemente interpretada de várias maneiras por tribunais diferentes, deixando a autoridade da CFTC sobre o forex de varejo OTC em questão.


Em 2000, o Congresso aprovou a Lei de Modernização do Futuro de Mercadorias (CFMA) que alterou a Lei de Câmbio de Mercadorias (CEA) e, pela primeira vez, concedeu à CFTC jurisdição sobre contratos de Forex de varejo OTC que eram opções ou futuros (incluindo opções em futuros) . Específicamente excluídos da jurisdição da CFTC e, portanto, permitidos sem reservas, foram determinadas transações de Forex de OTC com investidores de varejo onde a contraparte era uma instituição financeira, um corretor, uma companhia de seguros, uma holding financeira ou uma holding de banco de investimento. Os investidores de varejo que celebraram contratos de Forex OTC com essas entidades fariam isso sob a proteção das regras, antifraude e outros, de tais reguladores primários. Também especificamente excluídos da jurisdição da CFTC, houve transações entre participantes do mercado institucional, denominados Participantes de Contrato Elegíveis (ECPs).


Na verdade, o CFMA ajudou a descrever os limites jurisdicionais da CFTC no que se refere às transações de operações de transação OTC. No entanto, como o CFMA não concedeu à CFTC qualquer autoridade de regulamentação em relação a essas novas disposições, cabe ao Congresso e aos tribunais responderem a ambiguidades relacionadas à aplicação do CFMA a contratos que se consideravam que os futuros se parecem com contratos parecidos. Esses contratos geralmente eram chamados de transações à vista pelas contrapartes que oferecem os contratos, mas em vez de efetivamente se estabelecerem através da entrega, à medida que os verdadeiros contratos à vista se realizam, os contratos foram perpetuamente revirados com cada conta de clientes de varejo refletindo os lucros e perdas dos contratos anteriores. Na verdade, isso é o quanto do mercado de varejo de varejo OTC funciona e muitos participantes do mercado se referem ao mercado de contratos parecidos como mercado à vista.


Após uma divisão de autoridade nos tribunais sobre se a CFTC tinha jurisdição sobre os futuros se parece com contratos, a Lei de Reautorização da Comissão de Mercadorias de Mercadorias de 2008 (CRA) esclareceu a questão ao modificar novamente a CEA e, especificamente, conceder a autoridade da CFTC para regulamentar e criar regras relativas a futuros contratos de igualdade que são oferecidos ou celebrados com clientes de varejo em alavancagem ou margem de base. A CFTC propôs regras ao abrigo da concessão de autoridade da CRA em janeiro de 2018 e publicou as regras finais para regulamentar o mercado de varejo de varejo OTC em 30 de agosto de 2018.


A CFTC publicou suas regras finais para governar a OTC forex em 30 de agosto de 2018, sob a autoridade concedida pela CRA. As regras impõem uma variedade de requisitos de registro, registro, relatórios e operações nas partes que transacionam intermediários no varejo de varejo OTC. Eles definem uma nova categoria de registrante (criada pela CRA), chamada de Negociante de Câmbio de Revenda (RFED) e impor restrições sobre RFEDs, bem como Futures Commission Merchants (FCMs), Introducing Brokers (IBs), Commodity Pool Operators (CPOs) , Consultores de Negociação de Mercadorias (CTAs), e as Pessoas Associadas (APs) que participam do mercado de varejo de varejo OTC.


O que se segue destaca algumas das disposições mais notáveis ​​das regras de divisas finais do CFTC & # 8217; s. Essas regras entrarão em vigor hoje.


Regulação de CPOs e CTAs.


As pessoas que operam fundos que negociam forex e aqueles que fornecem conselhos de negociação forex para clientes de varejo tornar-se-ão sujeitas a um esquema regulatório que essencialmente procura tratar estes conselheiros em pé de igualdade com CPOs e CTAs que negociam contratos de futuros e opções de commodities tradicionais em troca. Curiosamente, os termos Commodity Pool Operator e Commodity Trading Advisor são definidos separadamente nos regulamentos para fins de negociação forex OTC, em vez de serem incorporados por referência. Isso significa que os consultores de Forex de OTC estarão sujeitos a um regime de regulamentação separado do que aqueles que comercializam contratos de commodities tradicionais, de acordo com as regras finais, mesmo que pareça ser muito similar.


O Regulamento Final 5.1 (d) define um CPO, para os propósitos da nova Seção 5 (lidando com o forex de varejo OTC), como qualquer pessoa que opera ou solicite fundos ou bens para um veículo de investimento em conjunto que não seja um Participante de Contrato Elegível e que envolve transações cambiais de varejo. Aqueles que atendam a esta definição serão obrigados a se registrarem como CPOs e terão que atender a todos os requisitos operacionais, incluindo a divulgação, manutenção de registros, relatórios e outros requisitos, atualmente aplicáveis ​​aos CPOs no contexto de contratos futuros de futuros e contratos de commodities .


A Regra Final 5.1 (e) define um CTA, para os propósitos da nova Seção 5 (que trata do mercado de varejo OTC), como uma pessoa que exerce autoridade de negociação discricionária sobre ou obtém autorização escrita para exercer uma autoridade de negociação discricionária para ou em nome de qualquer pessoa que não é uma ECP, em conexão com transações cambiais de varejo. Aqueles que atendam a esta definição serão obrigados a se registrarem como CTAs e terão de atender a todos os requisitos operacionais, incluindo a divulgação, manutenção de registros, relatórios e outros requisitos, atualmente aplicáveis ​​aos CTAs no contexto de contratos de futuros futuros e contratos de opção de commodities .


CPOs e CTAs sujeitos às novas regras serão necessários para manter registros de todas as comunicações do cliente relacionadas a possíveis violações do CEA ou as regras da CFTC relativas ao forex de varejo OTC. Esses registros terão de ser entregues ao CFTC no prazo de 30 dias após a recepção dos conselhos da comunicação, ou, se possível, fraude, no prazo de 3 dias após esse recibo. CPOs e CTAs sujeitos às novas regras também terão que divulgar processos legais pendentes à CFTC se um recurso for solicitado, dentro de 45 dias desse recurso.


Regulação de FCMs e RFEDs.


O CRA criou uma nova categoria de registrante, chamada de RFED, que é projetada para registrar corretamente as chamadas FCMs ou FCMs que não realizam negócios em futuros ou opções de commodities, mas sim apenas transações intermediárias de varejo de varejo OTC. O novo regime regulatório recentemente adotado contempla requisitos de registro para RFEDs que são muito semelhantes aos dos FCMs. No entanto, de acordo com as regras, muitas empresas que atualmente estão registradas como FCMs, mas que não são principalmente ou substancialmente negociadas em futuros negociados em bolsa, terão que cancelar o registro como FCMs e se registrarem como RFEDs.


Ambos os FCMs e RFEDs serão necessários para atender aos novos requisitos de divulgação em conexão com suas atividades no varejo de varejo OTC. O Regulamento 5.5 exigirá que cada FCM e RFED divulguem o número de contas forex de varejo mantidas pela FCM ou RFED, a porcentagem dessas contas que foram lucrativas para cada um dos quatro trimestres mais recentes e uma declaração de que o desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros.


FCMs e RFEDs também estarão sujeitos aos novos requisitos de capital líquido descritos na CRA, incluindo um sistema de alerta precoce que exigirá notificação de notificação por FCMs e RFEDs quando o capital se tornar muito magra. O requisito de capital líquido na CRA é de US $ 20 milhões, um nível substancialmente maior que o dos FCMs que se ocupam apenas de futuros negociados em bolsa. De acordo com a CFTC, este limiar mais alto provavelmente reflete a preocupação do Congresso sobre o risco para clientes de varejo de FCMs de cascas subcapitalizadas. FCMs e RFEDs que estão abaixo do requisito de capital líquido serão forçados a liquidar se eles não conseguirem curar a deficiência dentro de dez dias úteis.


Estes novos requisitos de registro, divulgação de riscos e capital líquido são combinados com requisitos adicionais relativos a relatórios financeiros e registros, padrões de negociação e divulgação de litígios pendentes, entre outros, para fornecer uma estrutura voltada para prevenção e proteção de fraudes de investidores de varejo como eles envolver-se em transações forex.


Regulamentação dos IBs.


De acordo com as regras finais, as pessoas que solicitam ou aceitam ordens para uma FCM ou RFED em relação a transações de varejo de varejo OTC devem se registrar como um Broker de Introdução. A CFTC observa que, na ausência de tais requisitos de registro, as práticas de vendas fraudulentas e enganosas foram comuns. As regras exigem que os IBs que solicitem clientes para operações de câmbio de varejo OTC para manter os requisitos de capital líquido aplicáveis ​​aos IBs de futuros e commodities ou para celebrar contratos de garantia com as FCMs e RFEDs com quem eles possuem relacionamentos.


Essa escolha entre o requisito de capital líquido e o contrato de garantia é uma alteração das regras propostas que exigiriam contratos de garantia para todos os IBs que solicitem contas de divisas de varejo. As regras ainda afirmam que um IB não pode ser parte de mais de um contrato de garantia em qualquer momento, efetivamente fazendo IBs que não podem ou optam por não manter os requisitos de capital líquidos mínimos, agentes de vendas exclusivos para o FCM ou RFED que representam.


Regulamentação dos Futures Look Alike Contratos.


As regras tratam os futuros de alavancagem e se parecem com contratos de Forex, essencialmente a par com as opções e os futuros de Forex OTC. As contrapartes que oferecem contratos parecidos em forex para clientes de varejo serão obrigadas a cumprir os requisitos de registro detalhados acima, além dos requisitos operacionais, divulgação, registro e relatórios aplicáveis. As transações verdadeiras no local que a CRA define como as transações que se liquidam através da entrega real no prazo de 2 dias ou criam uma obrigação executória entre um comprador e vendedor que têm a capacidade de entregar e aceitar a entrega em conexão com sua linha de negócios continuam a estar fora do Jurisdição da CFTC. No entanto, a CFTC agora tem uma ampla autoridade anti-fraude sobre os futuros se parece com contratos similares em Forex e elaborou suas regras finais em reconhecimento desta nova autoridade.


As regras finais limitam a alavancagem para os clientes de varejo (não-ECPs) através de um mecanismo pelo qual o CFTC definiu parâmetros e delegará autoridade no NFA para estabelecer limites específicos nesses parâmetros. O lançamento das regras iniciais prevê um máximo de alavancagem de 50: 1 nas principais moedas e 20: 1 em todas as outras moedas. Embora esses parâmetros sejam mais estritos do que a limitação de 100: 1 que atualmente existe no mercado, eles são muito mais lentos do que o nível 10: 1 proposto em janeiro. O CFTC recebeu um número recorde de comentários contra o nível 10: 1 e relaxou esse nível em resposta à resposta esmagadoramente negativa.


É importante notar que as restrições de alavancagem final só afetarão os clientes de varejo. Isso não inclui pools de commodities com mais de US $ 5 milhões em ativos totais que são formados e operados por um CPO registrado ou uma empresa confiando apropriadamente em uma isenção do registro CPO ou empresas CTA cujos clientes são todos ECPs, incluindo indivíduos ou entidades com maior do que US $ 10 milhões em ativos. Também não afeta os comerciantes individuais com mais de US $ 10 milhões em ativos. No entanto, esses limiares de ativos mudarão em vigor em 16 de julho de 2018 devido a uma disposição contida na seção 741 da Dodd-Frank.


Não está claro se as contrapartes de forex de varejo localizadas no exterior estarão dispostas ou capazes de oferecer aos clientes de varejo dos EUA além dos níveis adotados pelas regras finais. A capacidade prática da CFTC de impor essas restrições de alavancagem contra contrapartes no exterior é questionável, mas essas contrapartes talvez não desejem convidar a atenção do governo dos EUA a este respeito. Se as contrapartes no exterior estiverem dispostas a oferecer alavancagem adicional aos clientes de varejo dos Estados Unidos, esses clientes estarão negociando por sua conta e risco, e sem as novas proteções anti-fraude incluídas nas regras finais.


O efeito sobre comerciantes de Forex.


Como comerciante de forex, você deve aproveitar esse tempo para se conscientizar de onde você se encaixa no novo esquema regulatório e determinar exatamente quais contratos você comercializa ativamente no contexto do CEA, conforme alterado por tanta legislação interposta. Você também deve determinar como os reguladores classificam as contrapartes que você usa para negociar o OTC forex.


Pense cuidadosamente sobre quanto alavancagem você precisa para negociar com Forex de forma rentável. Considere o custo que você está disposto a aceitar e o risco que você está disposto a suportar para negociar com alavancagem além de 50: 1 ou 20: 1 conforme o caso. Lembre-se de que, ao mover sua conta para um corretor no exterior, você perderá todas as proteções CFTC incluídas na ARC e as regras adotadas recentemente. Além disso, note que as ECPs não estarão sujeitas a novas restrições de alavancagem, então você pode explorar a possibilidade de transformar um hobby de negociação forex em um empreendimento profissional, se você acredita que você poderia ser bem sucedido ao fazê-lo.


Para os comerciantes que já são profissionais, aconselhando contas separadas no Forex OTC, assegure-se de inventariar seus clientes para ver se esses indivíduos e entidades são ECPs. Seu acesso à alavancagem será restrito se seus clientes não forem ECPs. Para os comerciantes profissionais que aconselham um veículo de investimento em conjunto no que diz respeito ao OTC forex, você estará sujeito às limitações de alavancagem se o pool tiver menos de US $ 5 milhões no total de ativos. Tanto os consultores de forex como os operadores de pool de divisas também devem estar preparados para se registrarem como CTAs e CPOs, respectivamente.


As regras finais da CFTC trazem proteções de investidores muito necessárias para o mercado cambial de varejo OTC e mudarão a maneira como os participantes do mercado operam suas próprias operações e interagem uns com os outros. A partir deste ponto, o mercado forex ficará muito mais como os mercados de valores mobiliários e commodities mais fortemente regulamentados. A hora é agora de descobrir exatamente como essas novas regras afetam suas atividades comerciais pessoais e profissionais.


As novas regras do CFTC afetam você?


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As ECPs incluem, atuando para sua própria conta, uma instituição financeira, uma companhia de seguros, uma empresa de investimento, um pool de commodities administrado por um CPO registrado com ativos totais superiores a US $ 5 bilhões, uma entidade com ativos totais superiores a US $ 10mm, uma um intermediário, uma FCM, um indivíduo com mais de $ 10mm no total de ativos, e atuando em nome de outro ECP, um CTA ou consultor de investimento. Note-se também que a Lei de Reforma de Dodd-Frank Wall Street contém disposições que alteram a definição de ECP para pools de commodities e indivíduos. A partir de 16 de julho de 2018, o limite de ativos para indivíduos será aumentado para US $ 10 milhões investidos de forma discricionária. Efectivo no mesmo dia, os pools de commodities com participantes não-ECP não serão considerados ECPs. Leia nosso artigo sobre este desenvolvimento aqui.


Ver, os Regulamentos finais 5.1 (d) e (e)


O termo transação de divisas de varejo é definido na Regra Final 5.1 (m) como qualquer conta, contrato, contrato ou transação descrito no CEA Sec. 2 (c) (2) (B) ou Sec. 2 (c) (2) (C). CEA Sec. 2 (c) (2) (B) aborda as opções e futuros futuros (e opções sobre futuros) de OTC oferecidos ou celebrados com um investidor varejista. CEA Sec. 2 (c) (2) (C) endereçamentos alavancados ou com margem de contratos de futuros de Forex OTC se parecem com contratos ou contratos com um investidor de varejo.


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Outras orientações.


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Regulamento.


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A negociação de câmbio na margem possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir negociar trocas estrangeiras, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar uma perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas.


Federal Reserve Adota Regras de Forex de varejo.


Os padrões para organizações bancárias reguladas pelo Federal Reserve for Retail Forex são geralmente comparáveis ​​às regras adotadas por outros reguladores.


Em 3 de abril, o Conselho de Governadores do Sistema da Reserva Federal (Conselho) adotou as regras finais para permitir que as organizações bancárias sob sua supervisão se envolvam em transações cambiais de varejo (Retail Forex) (Regras Finais). [1] As Regras Finais estabelecem requisitos para transações de Forex de varejo em relação à divulgação de risco aos clientes, manutenção de registros, capital e margem, conduta comercial e documentação. As Regras Finais abrangem as entidades reguladas pelo Conselho de Administração, incluindo os bancos de frete de estado que são membros do Sistema da Reserva Federal; empresas bancárias e de holdings de poupança e empréstimo; Edge Act e empresas de acordos; e agências e agências de bancos estrangeiros não segurados e estaduais. Qualquer organização bancária para a qual o Conselho de Administração seja o principal órgão regulador deve revisar suas práticas de Forex de varejo existentes e implementar as mudanças necessárias antes da data efetiva da Regra Final de 13 de maio de 2018. [2]


Regulação do Retail Forex.


O termo "Retail Forex" cobre todas as transações de câmbio realizadas no mercado de balcão entre pessoas que não são participantes elegíveis do contrato (ECPs) (ou seja, participantes no mercado de varejo) e contrapartes permitidas, que incluem bancos, corretores, comerciantes de comissões de futuros (FCMs) e revendedores cambiais de varejo (RFEDs). [3] As transações de Forex de varejo geralmente incluem, por exemplo, as emissões de moeda, [4] opções de moeda e transações no mercado, mas não incluem & quot; spot & quot; transações, [5] transações não alavancadas ou transações realizadas em conexão com uma linha de negócios.


Antes de outubro de 2018, os investidores não-ECP eram obrigados a realizar transações de Forex de varejo com entidades que eram licenciadas como bancos, corretores, FCMs, companhias de seguros ou afiliadas relevantes de corretores ou FCMs; no entanto, a atividade não estava sujeita a regras estatutárias. O intercâmbio institucional não foi regulado diretamente. O Congresso criou um regime regulatório para Retail Forex com a promulgação da Lei Dodd-Frank Wall Street Reform e Consumer Protection Act (Dodd-Frank).


Dodd-Frank alterou a Lei para estipular que uma instituição financeira dos EUA para a qual existe uma agência reguladora federal não pode entrar ou oferecer para entrar em transações de Forex de varejo, exceto de acordo com uma regra ou regulamento de uma agência reguladora federal que prescreve as transações & # 39; termos e condições. [6] Embora não exista uma história legislativa que explique o propósito do Congresso ao exigir a adoção das regras do Retail Forex, geralmente é entendido que o Congresso estava buscando garantir que as entidades que realizam atividades de Forex de varejo estavam sujeitas a um regime regulatório abrangente que protege o varejo pequeno e não sofisticado clientes de práticas empresariais potencialmente problemáticas empregadas por uma classe de negociantes de Forex de varejo com capitalização. [7] Como resultado desta alteração, outras agências reguladoras federais adotaram regras que abordam Retail Forex, incluindo a Securities and Exchange Commission (SEC), [8] a Federal Deposit Insurance Corporation (FDIC), [9] eo Escritório da Controladora de A Moeda (OCC). [10] A Commodity Futures Trading Commission (CFTC) adotou anteriormente as regras relativas ao Retail Forex para pessoas sujeitas à competência da CFTC. [11]


Comparação de regras finais e regras propostas.


As Regras Finais adotaram, em grande parte, as regras propostas no dia 28 de julho de 2018, a notificação da proposta de regulamentação (Regras Propostas), [12] e, exceto como descrito abaixo, são em grande parte consistentes com os requisitos anteriormente adotados pela FDIC e o OCC. Ao adotar as Regras Finais, o Conselho identificou diferenças importantes entre as Regras Finais e as Regras Propostas e forneceu orientação na interpretação das Regras Finais.


Divulgação e Relatórios de Spreads.


As Regras Propostas estabelecem requisitos que as divulgações de preços fornecidas aos clientes devem incluir a divulgação de "qualquer taxa, cobrança ou comissão" que a instituição bancária pode impor ao cliente Retail Forex. As regras paralelas adotadas pela FDIC e a OCC exigiram a divulgação de "qualquer taxa, cobrança, comissão ou spreads & quot; que a entidade pode impor ao cliente Retail Forex. Ao adotar as Regras Finais, o Conselho alterou o idioma proposto para incluir "spreads". & Quot; Contudo, observou que os spreads foram cobertos pelo seu idioma proposto e que apenas adicionava a palavra "spreads & quot; para tornar esta cobertura explícita. Em outras partes das Regras Finais, por exemplo, em conexão com declarações mensais que devem ser fornecidas aos clientes, o Conselho não alterou a cláusula "taxas, encargos e comissões" para incluir spreads. Com base no idioma na versão de adoção, no entanto, a Diretoria aparentemente pretende qualquer discussão de taxas, encargos ou comissões para incluir a divulgação de spreads. O Conselho também esclareceu que os juros pagos por uma instituição bancária ao seu cliente em margem de caixa usada para assegurar as transações Forex de varejo não é uma "taxa, cobrança ou comissão" que deve ser divulgada pela instituição bancária.


Savings and Loan Holding Companies.


O termo "instituição bancária" é usado para definir os tipos de entidades reguladas pelo Conselho que podem realizar transações de Forex de varejo. [13] Embora não esteja listado nas Regras Propostas, o Conselho incluiu empresas de poupança e empréstimo na "instituição bancária" definição nas Regras Finais e estabelece os requisitos de capital relacionados que exigem que as empresas de poupança e empréstimo sejam "bem capitalizadas", & quot; conforme definido no Regulamento LL. O Conselho observou que as companhias de poupança e de crédito foram adicionadas ao regulamento para refletir a transferência de responsabilidade regulatória para empresas de poupança e empréstimo para o Conselho em 21 de julho de 2018.


Reserva de Autoridade.


Ao adotar as Regras finais, o Conselho adicionou uma ampla "reserva de autoridade" permitindo modificar a "divulgação, manutenção de registros, capital e margem, relatórios, conduta comercial, documentação ou outros padrões ou requisitos". . . para uma transação específica [R] etail [F] orex ou uma classe de transações [R] etail [F] orex se a Diretoria determinar que a modificação é consistente com segurança e solidez e a proteção de [R] etail [F] orex clientes. & quot; Esta disposição não está contida na FDIC ou nas regras da OCC e efetivamente permite que a Diretoria adote requisitos mais rigorosos para categorias específicas de transações Forex de varejo do que estabelecidas nas suas Regras Finais.


As Regras Finais proíbem que uma instituição bancária e suas pessoas relacionadas se envolvam em conduta fraudulenta em relação às transações Retail Forex. Nas Regras Propostas, a Diretoria estabeleceu que uma contraparte de Forex de varejo não pode "[efetuar] ou tentar defraudar & quot; qualquer pessoa em conexão com uma transação Retail Forex. A Lei e outros reguladores (por exemplo, CFTC, FDIC e OCC) usaram a frase "enganar ou defraudar ou tentar enganar ou defraudar". e o Conselho adotou esta linguagem nas suas Regras Finais. Além disso, de acordo com as Regras Propostas, as Regras Finais proíbem uma contraparte de Forex de Varejo de (i) fazer ou fazer com conhecimento de contas qualquer relatório ou declaração falso a qualquer pessoa ou fazer com que seja inserido qualquer registro falso para qualquer pessoa e (ii) enganando conscientemente ou tentando enganar qualquer pessoa por qualquer meio que seja.


Contas de pessoas relacionadas.


As Regras finais que abordam os padrões comerciais e operacionais são projetadas para garantir que pessoas relacionadas (por exemplo, funcionários, diretores, 10% ou mais proprietários, pessoas associadas, funcionários e parentes ou cônjuges que compartilhem o mesmo lar de qualquer das pessoas anteriores) de uma contraparte de Forex de varejo (incluindo uma instituição bancária) não abre contas com outra instituição bancária sem o conhecimento e autorização do pessoal de vigilância de conta da contraparte Retail Forex com a qual eles estão afiliados. Nas Regras finais, o Conselho adicionou um requisito de que, quando um funcionário que trabalha no negócio Retail Forex de uma instituição bancária estabeleça uma conta em outra contraparte Retail Forex, a outra contraparte Retail Forex deve elaborar registros escritos de ordens para essa pessoa que seja Tempo marcado para o minuto mais próximo. O objetivo desta regra é permitir que o departamento de vigilância da instituição bancária do empregado monitore a negociação do empregado e detecte abusos, como a execução antecipada de ordens processadas pela instituição bancária.


As Regras Finais proíbem que uma instituição bancária entre em qualquer acordo ou entendimento com um cliente Retail Forex em que o cliente concorda, antes do momento em que uma reclamação ou reclamação surgir, para enviar o pedido ou reclamação de acordo com qualquer procedimento de liquidação predeterminado. O Conselho de Administração reconheceu, no entanto, que as operações de Forex de varejo entre a filial ou escritório estrangeiro de uma instituição bancária e um cliente dos Estados Unidos poderiam ser transações transfronteiriças sujeitas a obrigações contratuais para fazer cumprir acordos internacionais de arbitragem comercial e reconhecer e fazer valer os prêmios arbitrais comerciais internacionais. Ao adotar as Regras finais, o Conselho forneceu uma exceção à proibição de acordos de arbitragem abrangidos pelos capítulos dois ou três da Lei Federal de Arbitragem, que implementam as obrigações do tratado em relação à arbitragem de transações transfronteiriças.


Instruções do Cliente sobre o deslocamento.


As Regras Finais exigem que uma instituição bancária aplique operações de compensação que fechem as posições abertas do Forex de Varejo do consumidor contra a posição aberta mais antiga (ou seja, em uma primeira entrada, saída inicial), a menos que o cliente forneça instruções específicas em relação à aplicação da transação de compensação. Na versão de adoção, o Conselho declarou que as instruções gerais não são suficientes para este propósito, mas também observou que não são necessárias instruções de troca por meio de comércio. Em vez disso, as instruções que se aplicam a um conjunto de transações especificamente definido seriam suficientes. Qualquer instrução desse tipo pode ser dada oralmente ou por escrito e a instituição bancária deve criar e manter um registro de cada instrução de compensação.


Definição de "Participante do Contrato Elegível"


As Regras Finais adotaram expressamente o & quot; ECP & quot; definição estabelecida na Lei, bem como as regras da CFTC que interpretam a definição, que fornecem um porto seguro para o "olhar" por meio do & quot; de pools de commodities que negociam câmbio para determinar se os investidores no pool de commodities são eles próprios ECPs. [14] De acordo com a regulamentação ECP da CFTC, um pool de commodities que entrar em transações de câmbio será um ECP se o pool de commodities (i) não tiver sido formado com a finalidade de evadir as regras de Retail Forex, (ii) tem ativos totais superiores a $ 10.000.000 e (iii) é formado e operado por um operador de pool de commodities registrado (CPO) ou um CPO que está isento de registro de acordo com a Regra 1.13 (a) (3) da CFTC.


Na versão de adoção, o Conselho de Administração declarou que uma instituição bancária que efetua negociações de Forex de varejo com um cliente que não seja ECP que mais tarde se torna um ECP pode continuar a tratar o cliente como um cliente de Forex de varejo. A equipe do conselho esclareceu separadamente que, se uma instituição bancária desejar aplicar as Regras Finais em vez das regras de swap que de outra forma se aplicam às transações cambiais de câmbio com ECPs, a instituição bancária precisaria obter orientação da CFTC em relação à aplicação das regras de troca para clientes não-ECP que se tornam subsequentes ECPs. O Conselho não se opõe a continuar a aplicar as Regras Finais a tais clientes.


Obrigatório Simétrico de Preços.


As Regras Finais exigem que uma instituição bancária requoteie os preços de forma simétrica. Uma instituição bancária pode não fornecer ao cliente um novo preço de oferta para uma transação Forex de varejo que seja maior (ou menor) do que a oferta anterior sem fornecer um novo preço de venda que também seja maior (ou menor) do que seu preço de venda anterior por um quantidade semelhante. Na versão de adoção, a Diretoria reconheceu que a prática de mercado não é fornecer "requisições", & quot; mas sim rejeitar ordens e avisar os clientes que podem enviar uma nova ordem. O Conselho confirmou na publicação de adoção que essa prática de mercado era aceitável.


Distinções primárias entre as regras finais e outros reguladores bancários & # 39; Regras.


Outra distinção entre as Regras Finais e as regras adotadas pela FDIC e pela OCC é o direito da instituição bancária de compensar perdas que o cliente experimenta em operações de Forex de varejo contra outros ativos do cliente mantido no banco.


De acordo com o OCC e as regras da FDIC, o banco está proibido de aplicar perdas que o cliente experimenta em transações de Forex de varejo para qualquer fundo de clientes ou propriedades diferentes das que o cliente forneceu ou prometeu como margem. De acordo com as Regras finais, no entanto, uma instituição bancária pode aplicar perdas que o cliente experimenta em operações de Forex de varejo a qualquer fundo de clientes ou propriedade detidas na instituição bancária, e não apenas as de atividades de Forex de varejo. A instituição bancária deve fornecer ao cliente a divulgação de se manterá ou não esse direito de compensação e, se conservar o direito de compensação, a instituição bancária deve obter um reconhecimento escrito assinado e datado do cliente, indicando que o cliente recebeu e compreendeu essa divulgação.


Devido a esses diferentes direitos de compensação, o OCC e a FDIC exigem que as garantias sejam mantidas em uma conta separada das outras contas do cliente com o banco, pelo que o banco não pode tratar todos os ativos do cliente detidos pelo banco como margem para atividades de Retail Forex. O OCC e a FDIC indicaram, no entanto, que a margem do cliente pode ser realizada em uma conta de margem omnibus. As Regras Finais não exigem que a margem seja separada dos outros ativos do cliente, o que facilitaria a capacidade da instituição bancária de exercer seu direito de compensação.


Embora as Regras Finais sejam em grande parte consistentes com as da CFTC e outros reguladores bancários, existem variações importantes entre as regras, conforme escrito, o que provavelmente se desenvolverá à medida que as interpretações das agências evoluirem através da aplicação de suas respectivas regras. Não havia nenhuma obrigação para os reguladores funcionais se consultarem em relação aos seus respectivos governos e nenhuma obrigação para os reguladores funcionais consultarem-se mutuamente ao interpretar suas regras. As instituições que oferecem transações Forex de varejo devem estar cientes dessas variações e do impacto que eles têm em seus negócios de varejo de Forex.


Se você tiver alguma dúvida ou gostaria de obter mais informações sobre os problemas discutidos neste LawFlash, entre em contato com qualquer um dos seguintes advogados de Morgan Lewis:


[1]. Transações cambiais de varejo (Regulamento NN), 78 Fed. Reg. 21,019 (9 de abril de 2018) (a codificar em 12 C. F.R. pt. 240), disponível aqui [a seguir adotando o Release].


[2]. Na versão de adoção, o Conselho de Administração declarou que uma instituição bancária que está envolvida em um negócio de Forex de varejo a partir da data efetiva das Regras Finais e que prontamente notifica o Conselho terá seis meses ou um período mais longo fornecido pelo Conselho para trazer seus operações em conformidade com as Regras Finais.


[3]. Veja Commodity Exchange Act, & sect; 1a (18).


[4]. Na versão de adoção, a Diretoria não especifica especificamente que os adiantamentos físicos estabelecidos que são celebrados para fins especulativos ou encaminhamentos não vendíveis estarão sujeitos às suas regras. A publicação de adoção faz referência apenas ao seguinte como Forex de varejo: futuros de moeda, opções em futuros de moeda, opções de moeda diferentes das negociadas em uma bolsa de valores nacional e certas operações alavancadas ou com margem de lucro, incluindo transações em varejo. A publicação de adoção exclui o seguinte do & quot; Retail Forex & quot; definição: transações à vista liquidadas fisicamente no T + 2, transações a prazo entre entidades comerciais, conforme definido no Commodity Exchange Act (Act), e transações à vista realizadas além de T + 2 e efetuadas em conexão com a compra ou venda de valores mobiliários. Não obstante o idioma na publicação de adoção, lemos as Regras finais para incluir (como "operações alavancadas, marginadas ou financiadas") os adiantamentos de divisas e passivos de moeda não conversíveis em divisas com não-ECPs, que são expressamente cobertos pelos outros reguladores bancários e # 39; regras.


[5]. & quot; Operações pontuais & quot; são definidos na seção 2 (c) (2) (B) (v) (II) (bb) (AA) da Lei como transações que são resolvidas através de entrega física em dois dias ou menos. Além disso, as operações de câmbio liquidadas fisicamente efetuadas em conexão com a compra e venda de um valor são consideradas transações de posição de boa-fé. Consulte a Definição adicional de "Swap", "& quot; & quot; Security-Based Swap & quot; e "Contrato de troca baseado em segurança"; Swaps mistos; Contrato de permuta baseado em segurança, Recordkeeping, 77 Fed. Reg. 48,208 (13 de agosto de 2018) (a codificar em 17 C. F.R. pts. 230, 240, 241), disponíveis aqui.


[7]. Veja, e. , CFTC, Fraude em moeda estrangeira: CFTC / NASAA Alerta do investidor, disponível aqui; SEC, Office of Investor Educ. & amp; Advocacia, Boletim do Investidor; Troca de moeda estrangeira (Forex) para investidores individuais (julho de 2018), disponível aqui.


[8]. Veja 17 C. F.R. & sect; 240.15b12-1T; Transações cambiais de varejo, Regra temporária final provisória, 76 Fed. Reg. 41,676 (15 de julho de 2018).


[9]. Veja 12 C. F.R. pt. 349; Transações cambiais no varejo, Final Rule, 76 Fed. Reg. 40,779 (12 de julho de 2018).


[10]. Veja 12 C. F.R. pt. 48; Transações cambiais no varejo, Final Rule, 76 Fed. Reg. 41,375 (14 de julho de 2018).


[11]. Veja 17 C. F.R. pt. 5; Regulamentação de Transações e Intermediários de Câmbio no Comércio Off-Exchange, Final Rule, 75 Fed. Reg. 55,409 (10 de setembro de 2018).


[12]. Transações cambiais de varejo (Regulamento NN), Regra proposta, 76 Fed. Reg. 46.652 (3 de agosto de 2018), disponível aqui.


[13]. Na versão de adoção, o Conselho observou especificamente que as subsidiárias de uma "instituição bancária" que estão organizadas de acordo com leis estrangeiras não são cobertas pelas Regras Finais, independentemente de o cliente ser ou não ser uma pessoa dos Estados Unidos. Deve-se notar, no entanto, que a pessoa que atua ou oferece uma contraparte a uma pessoa dos EUA em uma transação Forex de varejo deve ser uma dessas entidades enumeradas nos termos da Lei. Por conseguinte, não está claro que uma subsidiária estrangeira possa oferecer transações de Forex de varejo a pessoas de todo o país, independentemente da aplicação das Regras Finais.


[14]. Ao adotar o CFC & quot; ECP & quot; definição, o Conselho também se recusou a fornecer requisitos de divulgação reduzida, requisitos de margem reduzida ou flexibilidade de execução de transações para clientes sofisticados da ECP (ou seja, não profissionais), conforme solicitado pelos comentaristas.


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