Universidade de Newcastle.
Biblioteca Universitária.
Plano Estratégico da Biblioteca Universitária 2017/18 - 2020/21.
O Plano Estratégico da Biblioteca foi elaborado para orientar o seu desenvolvimento de acordo com a Visão 2021 da Universidade. Identifica o propósito e os valores da Biblioteca e articula as prioridades estratégicas que respondem aos ambientes institucionais, de informação e tecnológicos.
Os objetivos estratégicos para a Biblioteca foram formulados para alinhar os temas-chave de Aprendizagem e Ensino, Pesquisa e Inovação e Engajamento. Os objetivos são sustentados por uma série de atividades habilitadoras que garantirão que a Biblioteca possa entregar a Estratégia efetivamente.
Objetivo da Biblioteca Universitária.
Desenvolver e oferecer serviços, recursos e ambientes de informação de alta qualidade e inovadores para apoiar a pesquisa, o aprendizado e o ensino da Universidade e para beneficiar a comunidade em geral.
Valores da Biblioteca e princípios operacionais.
O cliente está no cerne de tudo o que fazemos Estamos dedicados a oferecer um serviço amigável, profissional e eficiente Somos flexíveis e inovadores, garantindo que as necessidades dos clientes sejam atendidas e superadas Através do treinamento e do desenvolvimento pessoal, nós asseguramos a excelência contínua e a experiência de nossos pessoal Nosso ambiente de equipe favorável e inclusivo encoraja todos os funcionários a contribuir e a ter uma voz. Comprometemo-nos ativamente com a comunidade em geral para compartilhar, colaborar e inspirar. Somos entusiasmados em apoiar os interesses mais amplos da Universidade e para aprimorar sua reputação. Promovemos a acessibilidade, a igualdade e diversidade em todos os nossos serviços.
O contexto do planejamento institucional.
Uma característica central da missão da Universidade na Visão 2021 é ser uma universidade cívica com uma reputação global de excelência acadêmica e tem como objetivo o conhecimento ea compreensão como um dos seus valores primários. O sucesso da Universidade depende de recursos de informação, serviços e tecnologias para apoiar as principais funções de Aprendizagem, Ensino e Experiência Estudantil, Pesquisa e Inovação, Engajamento e Internacionalização. A Biblioteca tem um papel importante a desempenhar no apoio a toda a gama dessas estratégias institucionais.
A Estratégia de Aprendizagem, Ensino e Experiência Estudantil enfatiza a importância de proporcionar acesso a ambientes dentro dos quais a aprendizagem efetiva pode ocorrer. Isso requer melhorias contínuas para a qualidade dos ambientes de informação física e virtual, juntamente com o alcance e a acessibilidade dos recursos e serviços de informação. Em seu compromisso de oferecer ensino e facilitar a aprendizagem aplicada do mais alto padrão, a Estratégia prioriza especificamente o desenvolvimento e incorporação de tecnologias de e-learning, o que proporcionará uma oportunidade e uma necessidade de vincular os recursos da Biblioteca de forma transparente ao emergente Campus Digital. A Biblioteca continuará a fazer um contributo vital para a experiência dos alunos, apoiando o desenvolvimento de habilidades acadêmicas e aprendizagem independente, e oferece oportunidades de emprego para estudantes que contribuem de forma importante para alguns dos seus serviços.
A Estratégia de Pesquisa e Inovação identifica a importância do ambiente de pesquisa e das instalações, o que envolverá não só o fornecimento de recursos de informação apropriados, mas também o desenvolvimento de novos serviços, incluindo armazenamento, gerenciamento e preservação de dados em larga escala. A Biblioteca também está intimamente envolvida no desenvolvimento de sistemas de gerenciamento de pesquisa e repositório para a Universidade. A necessidade de os pesquisadores disponibilizar seus resultados de pesquisa no Open Access e gerenciar seus dados de pesquisa efetivamente, em resposta aos requisitos dos Conselhos de Pesquisa e Financiamento, envolverá a Biblioteca que trabalha com as Faculdades e outros Serviços para desenvolver a política da Universidade neste área, e fornecer suporte adequado. A Biblioteca também contribui para o treinamento de pesquisadores e fornece suporte contínuo na descoberta, uso e gerenciamento de recursos de informação.
Ao apoiar as Estratégias de Internacionalização e Engajamento, a Biblioteca ajudará no desenvolvimento de serviços para parcerias e novas atividades no exterior, além de fornecer recursos e serviços para estudantes e pesquisadores internacionais em casa. Também contribuirá de forma direta para uma série de projetos e atividades específicas em apoio ao engajamento através de iniciativas voltadas para a ampliação da participação e vínculos com as escolas e o desenvolvimento de parcerias com organizações culturais locais, regionais e nacionais.
A Biblioteca contribui ativamente para a construção da reputação da Universidade, apoiando seus objetivos estratégicos, através da atividade profissional no mundo da SE e da Biblioteca, e desenvolvendo e explorando seus recursos únicos e distintivos em benefício de toda a comunidade.
O Contexto Interno.
Questões significativas dentro da Universidade que guiarão a direção da Biblioteca e seus serviços durante o período de planejamento incluem o seguinte:
O programa de crescimento da Universidade, juntamente com suas parcerias educacionais no Reino Unido e no exterior O desenvolvimento da Science Central e implicações para a prestação de serviços de informação em um campus crescente (o Urban Sciences Building em 2017 e o Centro de Ensino e Ensino em 2019) A diversificação de programas e mudanças no saldo de provisão para estudantes de pós-graduação ensinados O desenvolvimento de cursos on-line, incluindo o MBA Global e cursos sobre plataformas abertas (por exemplo, MOOCS) Desenvolvimentos em NUIS, incluindo novos cursos, número adicional de alunos e o desenvolvimento de cursos de pós-graduação, atividade de pesquisa, parcerias comerciais e suporte de CPD Concentre-se em ampliar a participação e desenvolver o interesse em questões de transição, tanto na Universidade quanto entre as etapas de estudo Compromisso com o desenvolvimento de habilidades para aumentar a empregabilidade como parte essencial da experiência do aluno Desenvolvimento e manutenção de relacionamentos com a comunidade de ex-alunos Alvos para os resultados do NSS no nível escolar e institucional Aumento da concentração de alojamento dos estudantes no campus ou perto do campus, trazendo aumento do ritmo e vida 24 horas mais próxima das bibliotecas O impacto dos Temas do Desafio Societal e o potencial requisito para suportar recursos e serviços de informação. desenvolvimento de estratégias para a publicação de resultados de pesquisa no nível da Faculdade, da Escola e do Instituto. Desenvolvimento da política universitária sobre gestão e preservação de dados de pesquisa e necessidade de lidar eficazmente com a cura e metadados de dados. Foco na melhoria, eficiência e valor de processos de negócios. por dinheiro A necessidade de desenvolver novas competências de gestão em todos os níveis Alfabetização digital no contexto do Campus Digital.
O Contexto Externo.
As principais questões no ambiente externo que terão impacto na Biblioteca incluem:
Alterações nos critérios de recrutamento de estudantes, incluindo o levantamento do limite máximo de recrutamento a partir de 2018 Os requisitos dos Conselhos dos Conselhos de Pesquisa e do Conselho de Financiamento para a publicação de acesso aberto (OA) e Gestão de Dados de Pesquisa A introdução e evolução do Quadro de Excelência Docente (TEF) de 2018 / 7 em diante Empresas publicitárias acadêmicas tentando expandir seus mercados e proteger suas margens de lucro diante da OA Desenvolvimentos em tecnologia de livros eletrônicos e disponibilidade crescente de conteúdo de livros digitais Novos modelos de negócios para produtos de informação, incluindo novas oportunidades de publicação de monografias de acesso aberto Aumentar a disponibilidade e o uso de dispositivos eletrônicos móveis, dando novas oportunidades para a entrega de informações e implantação de ferramentas de aprendizagem O desenvolvimento de culturas digitais Maior disponibilidade de conjuntos de dados abertos de pesquisa que levam a oportunidades e desafios potenciais para dados vinculados e compartilhamento de informações Desenvolvimentos em pedagogia e aprendizagem que impactarão na utilização dos espaços de aprendizagem e na prestação de apoio ao aluno (alfabetização da informação, habilidades de escrita, etc.) O aumento da expectativa do cliente produzirá uma maior demanda por personalização de serviços A pressão sobre serviços compartilhados e colaboração em serviços públicos Desenvolvimentos na legislação de direitos autorais e no licenciamento a nível europeu e transnacional.
As Prioridades e Objetivos Estratégicos da Biblioteca.
As Prioridades Estratégicas da Biblioteca para os próximos cinco anos estão focadas nos seguintes temas:
SP2 - Proporcionar apoio efetivo à pesquisa e aos pesquisadores da Universidade.
SP3 - Prestar serviços para a Universidade Internacional no Reino Unido e no exterior.
SP4 - Desenvolver, promover e explorar nossas coleções únicas e distintivas.
SP5 - Para garantir eficiência, eficácia e valor para o dinheiro em todos os nossos serviços e operações.
Subjacente a essas prioridades é uma série de Objetivos Estratégicos, que são desenvolvidos como objetivos SMART dentro do plano de negócios anual da Biblioteca. O plano de negócios é desenvolvido de forma colaborativa pela equipe da Biblioteca em todos os níveis, com atividades patrocinadas e monitoradas pelo Grupo de Estratégia da Biblioteca. Dentro de cada tema estratégico, os Objetivos Estratégicos (SO) são os seguintes:
SP1 - Apoiar o programa da Universidade de crescimento e diversificação em aprendizagem e ensino.
SP2 - Proporcionar apoio ativo e efetivo à pesquisa e aos pesquisadores da Universidade.
SP3 Proporcionar serviços para a Universidade Internacional no Reino Unido e no exterior.
SP4 Para desenvolver, promover e explorar nossas coleções únicas e distintivas.
SP5 Para garantir a eficiência, eficácia e valor para o dinheiro em todos os nossos serviços e operações.
Análise SWOT.
A Biblioteca tem um perfil positivo na Universidade, reconhecendo a qualidade de seus serviços e seu gerenciamento sano e efetivo. As classificações de satisfação dos alunos são muito positivas em todas as principais pesquisas (NSS, ISB, PTES, PRES, Student Experience Survey). Melhorias recentes no espaço da biblioteca e facilidades, e a introdução dos Salões da Biblioteca Marjorie Robinson, foram muito bem sucedidos e receberam um forte apoio dos alunos. Temos uma reputação bem estabelecida pela excelência em serviços ao cliente, validados pelos prêmios sucessivos de Atendimento ao Cliente. A equipe da biblioteca está altamente motivada e comprometida , como evidenciado pelo prêmio de ouro dos Investidores em Pessoas (IiP) e respostas aos Inquéritos de Opinião dos Empregados A Biblioteca possui uma abordagem inovadora para a prestação de serviços, com desenvolvimentos recentes no uso de mídias sociais, serviços de consulta virtual, bate-papo ao vivo, entrega de documentos no desktop Os desenvolvimentos em serviços de bibliotecas digitais resultaram em uma presença na web efetiva, integrada com Novas ferramentas de descoberta de recursos e acesso móvel em todos os serviços 24 horas por dia, 7 dias por semana, abertura em horário de término, é incorporada como uma provisão básica e é bem recebida pelos alunos O perfil das Coleções e Arquivos Especiais está se desenvolvendo rapidamente com a aquisição de novas coleções e melhorias de consulta e instalações de exibição A Biblioteca tem relações de trabalho efetivas com parceiros-chave, incluindo LTDS, NUIT, ESS e o Escritório de Pesquisa Universitária.
Fraquezas.
Os acordos de orçamento ao longo de vários anos comprometem a capacidade da Biblioteca de atender às necessidades dos pesquisadores para novos recursos especializados, particularmente onde o financiamento recorrente é necessário. Os níveis historicamente baixos de despesas com o pessoal inibiram a capacidade da Biblioteca de apoiar o crescimento. A falta de espaço para o desenvolvimento de instalações de consulta, exibição e armazenamento inibe o desenvolvimento de arquivos e coleções especiais. A insatisfação com a provisão de livros de texto foi expressa por alunos ensinados em alguns assuntos, refletidos nas baixas pontuações de NSS e PTES Menos níveis de envolvimento com alguns institutos de pesquisa afetam a credibilidade acadêmica e a capacidade de apoiar pessoal e pesquisadores As deficiências na disponibilidade, organização e uso efetivo de informações de gerenciamento inibem a capacidade da Biblioteca de planejar e desenvolver serviços de forma eficaz.
Oportunidades.
O desenvolvimento posterior dos Salões da Biblioteca Marjorie Robinson permitirá que a Biblioteca ofereça espaço bibliotecário adicional e mais variado, de acordo com o crescimento do número de alunos. A introdução de novas tecnologias no ensino e na aprendizagem, p. ex. MOOCs, plataformas de elearning oferecem novos modos de entrega de informações e envolvimento com acadêmicos e outros parceiros Novos modelos de publicação, incluindo novos métodos de revisão por pares e canais de disseminação alternativos O crescente interesse dos financiadores e reguladores está acelerando o desenvolvimento da pesquisa aberta Os financiadores estão cada vez mais interessados em gerenciamento de dados, preservação e reutilização de dados de pesquisa; A introdução de novos sistemas de gerenciamento de pesquisa permitirá que a Biblioteca desempenhe um papel maior. O crescimento das culturas digitais exigirá um novo foco no suporte da Biblioteca para os pesquisadores que trabalham nesta área. Novas coleções e oportunidades externas de financiamento aumentarão o perfil e o impacto das Coleções e Arquivos Especiais Trabalhando com parceiros externos no setor cultural (por exemplo, Seven Stories) suporta a agenda de engajamento da Universidade O realinhamento dos serviços de suporte profissional trouxe novos relacionamentos e sinergias com os parceiros (LTDS, Serviços de Estudantes) A implementação de um novo sistema de gerenciamento de bibliotecas (ALMA) oferece margem para ganhos de eficiência na aquisição e gerenciamento de materiais de biblioteca Oportunidades de colaboração oferecem benefícios para aquisição e desenvolvimento de serviços com parceiros em vários grupos (por exemplo, RLUK, Colaboração do Norte)
Aumento das expectativas dos alunos para recursos e serviços em um ambiente de taxas elevadas O rápido crescimento do número de alunos, com uma maior diversificação na entrega do curso, tem implicações significativas para o planejamento de espaço e recursos a médio e longo prazo. Pressões contínuas sobre o financiamento da biblioteca, incluindo renda do legado, impactando na manutenção e desenvolvimento de coleções e serviços Aumento das demandas de recursos especializados para apoiar áreas de pesquisa novas e em desenvolvimento Mudança do ambiente de pesquisa e padrões de trabalho e comunicação do pessoal acadêmico, tornando o envolvimento dos pesquisadores mais desafiador Complexidade e custo de desenvolvimento e prestação de serviços e recursos para campus estrangeiros e remotos Inconsistência na provisão e entrega de serviços de estudantes em 24 horas, 7 dias por semana, expondo a Biblioteca às expectativas e demandas difíceis de atender. Altos níveis de inflação, exacerbados pela fraqueza da moeda, inflar o custo dos recursos eletrônicos e impressos limitando a capacidade de investimento no desenvolvimento da coleção. Editores que procuram proteger a renda e permanecerem intransigentes em defesa de & ldquo; grande negócio & rdquo; arranjos para o conteúdo eletrônico.
Dependências chave.
Um grande número de objetivos da Biblioteca baseia-se em colaboração efetiva com Escolas e Institutos, em apoio à empresa acadêmica da Universidade. Colaborar e melhorar a qualidade e a profundidade das relações com as partes interessadas acadêmicas e outros prestadores de serviços estão entre as prioridades estratégicas da Biblioteca. O alinhamento estratégico e o planejamento conjunto com a ISS são particularmente importantes na entrega de serviços de informação integrados à Universidade.
As dependências listadas abaixo são uma seleção das que estão mais claramente alinhadas com objetivos específicos:
Apoio a estudantes em uso de instalações de TI.
Políticas e serviços de gerenciamento de dados de pesquisa.
Racionalização de localização, virtualização e gerenciamento de servidores.
Gerenciamento de serviços de cartão inteligente e serviços de impressão e cópia.
Melhorias de infra-estrutura nas bibliotecas.
Manutenção e suporte contínuo para instalações.
Política sobre publicação e gerenciamento de acesso aberto de serviços de publicação de acesso aberto.
Universidade de Newcastle.
Biblioteca Universitária.
Pesquisa de biblioteca.
Procure livros, e-books, revistas, revistas eletrônicas, artigos, bancos de dados e muito mais.
Emprestar, Renovar, Retornar.
Saiba como emprestar, renovar e devolver itens.
Suporte de assunto.
Guias específicos do assunto Referenciamento e apoio do EndNote Listas de leitura Bases de dados, revistas eletrônicas e e-books Writing Development Center.
Ajuda da Biblioteca.
Online Pesquisar ajuda ou enviar suas perguntas on-line Email Envie suas perguntas para libraryhelp@ncl. ac. uk Texto Texto suas perguntas por SMS para 0191 328 0570 Telefone Contate-nos por telefone em 0191 208 7662 Chat Obtenha ajuda instantânea com suporte de bate-papo 24/7 .
Escolha como você gostaria da sua Ajuda da Biblioteca.
Imprimir, Ligar, Copiar.
Informações sobre impressão e fotocópias e a ampla gama de Serviços de impressão disponíveis.
Estratégia de biblioteca.
A Universidade de Manchester é uma das principais universidades mundiais, conhecida pela pesquisa pioneira e pela inovação. A Biblioteca desempenha um papel crucial na consecução e manutenção desse status.
Nossa estratégia impulsiona o desenvolvimento da Biblioteca para o sucesso futuro. Ele estabelece uma visão para a organização que acreditamos ser necessária para o futuro, e as coisas que alcançaremos até 2021 para atender a essas aspirações.
A estratégia da Biblioteca apoia a visão estratégica Manchester 2020 da Universidade, descrevendo nossas prioridades e assegurando que possamos oferecer áreas novas e de missão crítica, criando serviços que irão apoiar os objetivos de Manchester 2020.
A estratégia é composta por quatro temas que estão alinhados com Manchester 2020:
Objetivo 1: pesquisa de classe mundial.
Têm um papel fundamental na capacitação de pesquisadores em todas as disciplinas para produzir pesquisas com o maior impacto em todas as etapas de suas carreiras.
& zwnj; Vamos enfatizar nossos papéis no apoio à pesquisa aberta, treinamento de pesquisadores de carreira precoce, fomento de pesquisa interdisciplinar e pesquisa estimulante sobre nossas coleções especiais.
Trabalhe com nossos colegas acadêmicos para garantir que nossas coleções apoiem todas as prioridades de pesquisa da Universidade e maximizem o valor da relação única da Biblioteca com o Instituto de Pesquisa John Rylands.
Investiremos significativamente nas oportunidades de aplicar ferramentas e técnicas de bolsas digitais ao nosso conteúdo, desbloqueando seu potencial.
Promover pesquisas em todos os limites da disciplina, construindo sobre nossas relações com as Faculdades e explorando novas formas de conectar pesquisadores usando nossos sistemas, conteúdos e serviços.
estimular e apoiar as prioridades e ambições de pesquisa da Universidade da REF 2021 investindo em serviços de publicação, impacto e medição de pesquisa aprimorados e adaptados; oferecer treinamento e suporte direcionados especificamente para pesquisadores de carreira e pós-graduação, ao longo do ciclo de vida da pesquisa e adaptados às necessidades específicas da disciplina e do corpo docente; Fornecer um pacote sob medida de advocacia e treinamento para promover a publicação de dados; liderar o desenvolvimento de uma abordagem baseada em dados para promover a colaboração entre pesquisadores, especialmente em todos os limites disciplinares; desenvolver o nosso conteúdo e coleções, estimulando novas formas de explorar esses recursos com foco nas prioridades de pesquisa da Universidade; contribuir com o Projeto de Ciclo de Vida de Pesquisa da Universidade; fornecer conteúdo, ferramentas e serviços para permitir que os pesquisadores desbloqueiem o potencial da bolsa digital.
Objetivo 2: Aprendizagem excepcional e experiência do aluno.
Enriquecer o ensino, a aprendizagem e a experiência dos alunos, garantindo que todos os nossos alunos recebam um serviço de alta qualidade, criativo e inovador.
Faça uma abordagem inclusiva para apoiar ativamente a retenção e o sucesso dos alunos, tanto para estudo no campus quanto através da nossa oferta de alunos que se expandem.
Concentre-se em apoiar a necessidade da Universidade de abordar as questões complexas de alcance diferencial e demonstrar claramente a qualidade única de sua atividade de ensino e aprendizagem através do uso de métricas e outros métodos de avaliação do impacto.
& zwnj; continuem a adotar uma abordagem inovadora e consistente para garantir a provisão dos recursos da Biblioteca; os alunos precisam ser bem sucedidos em seus estudos; Apoiar a nova ênfase da Universidade na aprendizagem digital ao lado da expansão do portfólio de ensino à distância desenvolvendo uma oferta inovadora de serviços digitais que beneficie todos os alunos e contribui para o sucesso deles; apoiar a Universidade em seus esforços para converter seus alunos oferentes, desenvolvendo um conjunto de interações estimulantes de pré-entrada e oportunidades de engajamento que irão apoiar uma transição bem-sucedida para a Educação Superior; ajudar a abordar a realização diferencial, explorando soluções inovadoras para apoiar os grupos de alunos mais expostos ao risco de não atingir seu potencial total; estabelecer um conjunto significativo de métricas básicas e outros métodos de avaliação do impacto, o que ajudará a melhorar a retenção e o sucesso dos alunos, incluindo o uso da análise do aluno; explore nosso papel para ajudar a melhorar a qualidade do ensino, oferecendo conhecimentos e eventos adequados como parte de uma rede coordenada de iniciativas de excelência em ensino.
Objetivo 3: responsabilidade social.
Envolver comunidades, indivíduos e grupos com nossos espaços, coleções e serviços; para melhorar suas vidas e ampliar o escopo de impacto da biblioteca.
Ter um impacto positivo nas vidas das pessoas através do estabelecimento de & lsquo; openness & rsquo; como nosso padrão.
& zwnj; trabalhar em parceria com nossos públicos-alvo em projetos culturais e educacionais, envolvendo indivíduos e grupos com nossos espaços, coleções e serviços e desenvolvendo oportunidades para participar da atividade da Biblioteca para residentes e organizações locais, particularmente através da Biblioteca John Rylands; contribuir para a agenda de Participação da Aluna da Universidade, criando continuamente oportunidades para aumentar as aspirações e ampliar a participação nas nossas comunidades locais; demonstrar o impacto de nossa atividade de responsabilidade social, incluindo o envolvimento da comunidade e do público; aumentar a acessibilidade e o uso dos resultados da pesquisa da Universidade em benefício do público além de nossos funcionários e alunos, apoiando o desenvolvimento, disseminação e aplicação da pesquisa e a medição de seu valor e impacto; aumentar a disponibilidade e acessibilidade do conteúdo, dados e serviços da biblioteca para públicos não tradicionais, evoluindo nossas práticas atuais em torno da aquisição, exposição e desenvolvimento de conteúdo, dados e serviços para incorporar & lsquo; princípios abertos & rsquo ;.
Estratégias de habilitação.
Crie bases fortes para permitir que a Biblioteca atinja seus objetivos estratégicos, facilitando uma cultura de alto desempenho que proporcionará excelência no serviço.
& zwnj; atrair, desenvolver e progredir a nossa gente para assegurar o melhor desempenho dentro de uma cultura de abertura, suporte e confiança; revisar continuamente o desempenho em relação aos objetivos acordados e maximizar o potencial, dando ao nosso pessoal o tempo e o suporte para desenvolver; Certifique-se de que nossos serviços atinjam ou excedam expectativas, colocam nossos clientes em primeiro lugar e entregam sem fricção desnecessária; ajudar os clientes a aproveitar as oportunidades para personalizar sua experiência; Assegurar que as instalações da biblioteca atendam as necessidades de ensino e aprendizagem, pesquisa, acadêmicos e sociais da Universidade, aumentando a amplitude e a qualidade dos espaços flexíveis em todos os nossos sites; contribuir para o panorama mais amplo do ensino superior através da colaboração estratégica com outras instituições acadêmicas; Certifique-se de que nosso planejamento financeiro e comercial apóia nossa direção estratégica.
Os detalhes de nossas visões e objetivos estratégicos podem ser encontrados em nosso documento do plano estratégico:
A Biblioteca da Universidade de Manchester uma das cinco bibliotecas nacionais de pesquisa.
Universidade de Newcastle.
Negócios: The Economist.
O economista.
The Economist é uma publicação de notícias e assuntos internacionais de língua inglesa. É publicado semanalmente e, embora seja chamado de jornal, parece uma revista brilhante.
Se você deseja uma cópia em PDF deste guia, clique aqui.
Que tipo de informação vou encontrar no The Economist?
O foco principal do The Economist é notícias, políticas e negócios globais. No entanto, você também encontrará seções relevantes sobre ciência, tecnologia e artes.
A cada dois meses, eles também lançam um relatório aprofundado sobre certos temas interessantes. Todos os três meses, um relatório de tecnologia chamado Technology Quarterly é divulgado, que se concentra em tendências e desenvolvimentos em ciência e tecnologia.
A publicação oferece várias colunas focadas em:
Países: América, Ásia, China, Oriente Médio e África, Europa e Grã-Bretanha. Líderes. Notas informativas Negócios Finanças e Economia Ciência e Tecnologia Livros e Artes Obituário Econômico e Indicadores Financeiros.
O que a nossa assinatura do economist em Newcastle cobre?
Temos duas assinaturas eletrônicas diferentes que cobrem The Economist:
Qual o acesso à impressão da nossa assinatura à capa The Economist?
A questão mais atual do Economist é mantida para trás do Service Desk no Nível 2. Por favor, peça a um membro da equipe para isso.
Os últimos quatro anos são arquivados na Biblioteca Philip Robinson na marca de prateleira PER 330 ECO no Nível 1.
Como fazer login no The Economist?
Para acessar The Economist fora do campus, você precisa fazer o login com o nome de usuário e a senha da Universidade de Newcastle.
Eu entrei no The Economist, como faço para pesquisar?
Existem opções de pesquisa avançada?
No The Economist Archive você pode usar a pesquisa avançada:
Exibindo artigos, salvando, imprimindo e enviando e-mails.
Recursos adicionais no The Economist Archive.
Você pode se registrar para uma conta gratuita na plataforma Gale. Isso permitirá que você:
Carregar de uma sessão para a próxima Salvar itens marcados Salvar consultas de pesquisa.
Você também poderá salvar notas pessoais e comentários em uma janela do bloco de notas.
Ajuda adicional para The Economist.
Esta folha de ajuda é uma visão geral muito breve de como começar a acessar nossas diferentes assinaturas para The Economist. Uma vez conectado à plataforma, veja a seção de ajuda que contém algumas boas sugestões e dicas.
Mais informações também estão disponíveis em suas contas de redes sociais:
NeW Futures Strategic Plan 2018-2025.
Existem mudanças sísmicas atuais no cenário global geopolítico, ambiental e econômico e sabemos que o mundo que nossos estudantes, funcionários e graduados terão nos próximos 50 anos será muito diferente de 2018. A natureza das empresas, empregos e força de trabalho sofrerão transformações, particularmente na Austrália à medida que nos mudamos de uma economia dependente das commodities para uma dependente de novas tecnologias, descobertas, inovações e empreendedorismo. Igualmente, o mundo do ensino superior será interrompido pela tecnologia, pela democratização do acesso ao conhecimento e pela formação de consórcios internacionais de pesquisa para enfrentar grandes desafios globais. Estes serão momentos difíceis, mas as universidades que respondem e se adaptem desempenharão um papel fundamental no surgimento de economias baseadas no conhecimento em todo o mundo e a educação continuará a ser uma força vital na construção da coesão social e da resiliência econômica e do crescimento.
Links Rápidos.
Informação sobre.
Informações para.
Universidade de Newcastle.
University Drive, Callaghan.
Copyright 2018 CRICOS Número do Provedor 00109J Universidade de Newcastle, Austrália.
Comments
Post a Comment